Selecionador ataca Barcelona: Não cuidam de Messi como deviam

Depois da lesão de Lionel Messi no encontro frente ao Atlético Madrid, Edgardo Bauza, selecionador da Argentina, lançou críticas à gestão do Barcelona.

“Mandam-nos mensagens para cuidarmos dele… É estranho que depois o façam jogar sempre. Não me parece que cuidem dele como deviam”, atirou o técnico, em declarações à imprensa espanhola.

Messi deverá parar entre três a quatro semanas, mas ainda não é uma estimativa exata. Bauza quer, por isso, perceber se poderá ou não contar com Messi para os próximos jogos da albiceleste, nos dias 6 e 11 de outubro, frente ao Peru e Paraguai, respetivamente.

“Não sabemos em concreto a extensão da lesão. A única coisa que temos é o comunicado oficial do Barcelona. Vamos tratar de falar com Lionel para ver como ele está e procurar fomentar o diálogo entre os dois departamentos médicos”, afirmou o treinador de 58 anos.

portal angola

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.