Condutor da Uber é acusado de tentar raptar e violar rapariga

Um condutor da Uber – que tinha consigo “uma grande quantidade de preservativos” – é acusado de tentar raptar uma rapariga para a violar. Segundo o Daily Mail, Dahir A. Aden, de 50 anos, foi acusado de prender uma pessoa contra a vontade da própria.

Através dos registos criminais as autoridades revelaram que a rapariga pediu um carro da Uber para a ir buscar a casa em Minneapolis, nos Estados Unidos. Segundo afirmou, o condutor levou-a até à porta de sua casa e insistiu para que a mesma entrasse.

Apesar de a rapariga ter exigido que o homem a levasse a sua casa, o empregado da Uber continuou a conduzir noutra direção, enquanto a mesma tentava desesperadamente pedir ajuda a um amigo por mensagens.

Sem saber onde estava, a vítima conseguiu fotografar tanto o carro do condutor como o endereço que estava no mapa do carro e enviou-o para um amigo.
Segundo um porta-voz da empresa, Aden foi banido da Uber. “Contactamos as autoridades locais e vamos fornecer toda a informação que for necessária para resolver o caso”, assegurou a mesma fonte.

portal angola

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.