Paludismo e lesões musculares atacam fortemente a equipa principal de futebol do Petro de Luanda.

A saúde da equipa principal de futebol do Petro de Luanda está a ser fortemente atacada pelo paludismo e por lesões musculares. Para a recepção, esta quarta-feira, ao campeão Libolo, jogo de acerto da 5.ª jornada do Girabola, o treinador ‘petrolífero’ só pode contar com 18 dos 25 jogadores do plantel.
Segundo deu hoje conta Beto Bianchi, no final do último treino antes da partida de amanhã, no Estádio 11 de Novembro, a partir das 18 horas (com transmissão na Tv), os defesas Mabiná e Mira e o avançado Job continuam a recuperar de paludismo, enquanto Francis, Maludi, Fabrício e Duarte estão também fora das contas do treinador por se encontrarem lesionados.

Aquele responsável técnico disse ainda aos jornalistas, que assistiram ao treino no Complexo Demóstenes de Almeida (Catetão), que os seus atletas estão compenetrados no sentido de conseguirem mais um triunfo na prova, liderada pelo 1.º de Agosto, com 18 pontos.
“Trabalhamos para vencer o Libolo, assim como aconteceu frente ao Porcelana. Vamos ter um adversário que vem de uma derrota mas possui uma vasta experiência competitiva”, realçou.   

De recordar que o Petro de Luanda está no 3.º lugar, com 12 pontos, enquanto o Recreativo do Libolo, está em 5.º, com 10, mas menos dois jogos.

portal angola

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.