Nsoki, exibe boa forma durante a sua actuação no festival sons do atlântico




Nsoki, exibe boa forma durante a sua actuação no festival sons do atlântico

A Cantora surpreendeu fãs com look elegante, ao mesmo tempo ousado e arrojado


A princesa do zouk subiu ao palco usando um vestido longo da Jcristality, pouco tempo depois da actuação dos sucessos “Meu Anjo, Bye Bye e muitos outros, a cantora surpreendeu o público quando as suas bailarinas, puxaram-lhe a sua saia, transformando o seu look em arrojado e ousado, exibindo à sua boa forma, resultado da dedicação pelos exercícios físicos e alimentação saudável adoptado pela artista  “ Foi um momento incrível, as pessoas vibraram, gritaram, foi um dos momentos mais bonitos que eu já tive em palco.”, referiu a cantora, visivelmente emocionada.

É a primeira vez que Nsoki participa neste que é considerado o maior festival de música em Angola. A artista não conseguiu esconder a sua satisfação em poder fazer parte deste elenco que levou a Baia de Luanda ao rubro. “Senti-me realmente muito feliz em participar neste festival, o que me deixou muito mais alegre, foi o facto de ter feito a minha primeira actuação ao vivo do África Unit com o meu convidado Paulo Alves. A recepção foi incrível , superou todas as nossas expectativas. Confesso que não esperava uma recepção tão calorosa de uma música que tem menos de um mês”, sublinhou a cantora.
 

A artista é representada pela produtora Kineto, sem entrar em detalhes, Nsoki afirmou que muitas novidades estão por vir na sua carreira, principalmente no que toca a internacionalização do seu trabalho.


portal angola

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.