Braulio Morais foi o último convidado da nossa rádio on.

 

Braulio Morais foi o último convidado da nossa radio online, onde reservamos um espaço reservado para entrevista.

Braulio trocou muito recentemente a camisola laranja pela a camisola rubro negra, o atleta formado no PETRO de Luanda revela que está contente com essa nova fase da sua carreira.

O atleta afirmou que foi bem recebido no 1 de Agosto e que estando dentro do clube conseguiu perceber que o 1 de Agosto é o melhor clube África, não só pelo os títulos continentais, mas também pela sua organização administrativa.

Braulio chegou ao 1 de Agosto super motivado e já ambiciona adquirir títulos individuais, o atleta revelou-nos que a prioridade é vencer todos títulos nacionais este ano, mas como e qualquer outro bom jogador o mesmo também tenciona ser congratulado com títulos individuais.
Foi um dia com uma boa audiência na radio on by portal Angola onde surgiram várias perguntas e dentre elas destacaram-se as seguintes:
  
Já sentiu alguma pressão por ser irmão do último MVP angolano a nível continental neste caso Carlos Morais?

Braulio respondeu que sim, porque os adeptos queriam saber o que trazia de novo para o basquetebol o irmão mais novo de Carlos Morais. << No início da carreira as pessoas na rua chamavam-me irmão do Carlos Morais ou Carlos Jr (Risos)>> mas graças a Deus e o trabalho árduo consegui afirmar-me e já tratam-me pelo o meu nome.

Braulio revelou-nos que a chamada a seleção nacional foi o melhor momento da sua carreira, pois todo jogador ambiciona chegar a seleção nacional.
 O jogador aproveitou agradecer ao Libolo pela os anos de aprendizagem pois aprendeu muitas coisas com jogadores experientes como Milton Barros, Eduardo Mingas, Carlos Morais e muitos outros.
 " Não vim para o 1 de Agosto pelo o dinheiro, mas sim pela as condições que me foram oferecidas pelo o clube, não refiro-me somente as condições financeiras, porque é essencial termos condições para desenvolvermos-nos  como atletas profissionais"

Braulio diz que não está recuperado da sua lesão no joelho e agora está focado em vencer o campeonato pelo o 1 de Agosto e fazer parte dos selecionados para o Afrobasket 2017 no Congo.

           *Mensagem ao povo Angolano*

"Se Deus quiser, se Deus dar-me forças eu comprometo-me com o povo Angolano, vou trabalhar forte e feio para merecer a confiança do selecionador nacional, e farei de tudo para trazer o título continental para Angola"


No final da entrevista Braulio agradeceu aos adeptos pela força e comprometeu-se a  trabalhar para trazer o troféu da maior competição africana de basquetebol para os Angolanos.

Quanto aos adeptos do 1 de Agosto Braulio garantiu que esse ano é do Priiiiii!!!



"Em 2017 terão um Braulio bem melhor como pessoa e como jogador, porque a personalidade faz com que os jogadores consigam evoluir, estou a trabalhar arduamente para atingir autos patamares" Declarou o titular da camisola número 6 do  rio seco, Braulio Morais.



portal angola

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.