
Um lutador de artes marciais que espancou a namorada ao ponto de lhe partir os dentes e costelas foi condenado pela justiça britânica a 13 meses de prisão, conta o Metro.
Recorda esta publicação que Brogan Sloan, de 21 anos, tinha saído à noite com o então namorado, Dominic McCluskey, também de 21 anos, antes de regressar a casa e dormir.
Acontece que, enquanto a jovem dormia, McLuskey procurou pelo telemóvel da namorada debaixo da almofada, tendo lido mensagens que o levaram a reagir agressivamente contra Brogan. Pontapeou-a, deu-lhe socos e arrastou-a pelo quarto.
Como resultado das agressões, Brogan ficou sem dentes da frente, fraturou o nariz e costelas, além de ter ficado com os olhos negros. "Pensei que fosse morrer, não pensei sair dali viva", disse a vítima, sublinhando que só conseguia sentir o sabor a sangue. "Dominic sabia exatamente o que estava a fazer enquanto lutador de K1".
Apesar de se manifestar "contente" com o facto de Dominic ter sido condenado a pena de prisão, Brogan considerou ser "uma piada" a condenação de 13 meses. "Merecia ser punido e encarcerado durante muito tempo por aquilo que me fez", acrescentou.