Clinton e Trump trocam acusações de olhos postos nas minorias

A candidata democrata na corrida à Casa Branca acusa o adversário republicano de fomentar o racismo nos Estados Unidos.
Hillary Clinton lidera nas sondagens com 51 por cento das intenções de voto e está, agora, a 10 pontos de distância de Donald Trump.
No Estado do Nevada, Clinton voltou a seduzir as minorias evocando os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.
“Olhem para a fabulosa equipa olímpica que representou os Estados Unidos, Ibtihaj Muhammad, uma afro-americana muçulmana de Nova Jérsia que conquistou a medalha de bronze na esgrima com elegância e habilidade. Teria ela lugar no país de Donald Trump?” pergunta Clinton.
O candidato republicano que continua à procura de rumo para a campanha eleitoral deixou de atacar as minorias e passou a concentrar-se em Clinton que acusa de ter traído a comunidade afro-americana.
“Os afro-americanos têm sido maltratados pelos bancos deste país. Quando se é afro-americano é muito difícil conseguir um empréstimo. Eu quero mudar isso porque é algo que preocupa muita gente” refere Trump.
A onze semanas das eleições presidenciais nos Estados Unidos, o candidato republicano opta por um discurso mais temperado e até já diz que não pretende deportar os 11 milhões de imigrantes que entraram nos Estados Unidos sem documentos, sem antes separar o trigo do joio.

portal angola

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.