Kanye West hospitalizado após 'chamada perturbadora'

O rapper norte-americano Kanye West foi hospitalizado em Los Angeles, após uma chamada de emergência telefónica "perturbadora". 

Um porta-voz da polícia contou à BBC que foi recebida uma "chamada telefónica perturbadora" na tarde de segunda-feira, sem no entanto mencionar o nome do cantor. Os bombeiros de Los Angeles adiantaram entretanto que um homem foi levado para o hospital para "avaliação".

Segundo a NBC, que cita fontes familiares, as autoridades responderam a uma "chamada de apoio médico" e a decisão de hospitalizar West foi para a sua própria "saúde e segurança".

O site "cor de rosa" TMZ avança que o rapper foi hospitalizado para uma "avaliação psiquiátrica" e estará a ser tratado de uma severa "falta de sono".

Não há, até à data, qualquer declaração oficial sobre o incidente, da parte de West ou dos seus representantes.

Antes da hospitalização, o cantor tinha cancelado 21 concertos da turné no Canadá e EUA. No sábado, abandonou o palco durante um concerto em Sacramento.

"Ele está exausto, está mesmo cansado. Tem tido uma turné penosa e precisa de descanso", declarou a sua sogra - mãe de Kim Kardashian - à imprensa.

portal angola

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.