Vários assuntos foram abordados durante a entrevista e o artista teve o privilégio de responder todas as perguntas colocadas pelo os seus fãs e apreciadores do seu trabalho que acompanham a nossa rádio.
Extremo declarou que os seres humanos procuram estar em constante desenvolvimento quer psicólogo, tecnológico e muito mais o artistas confessou que sente a necessidade de evoluir naquilo que concerne a música, o artista revelou que já não quer ser visto apenas como um bom rapper, mas como um bom artista.
O público habituou-se a ver o Extremo com o Elenco de Luxo, questionado sobre o final da parceria entre os músicos o artista revelou que o "Elenco de Luxo" é um projecto a longo prazo, mas de momento não terão uma obra do Elenco de luxo, pois integrantes estão concentrados em expandirem as suas carreiras a solo, mas descartou a possibilidade de um novo lançamento dando probabilidades de um " Isso não é um grupo vol.2" que seria a continuação do trabalho feito no volume pelo o Elenco de Luxo. " Não existe problemas no seio dos membros do Elenco de luxo os laços de amizade continuam os mesmos".
Extremo aproveitou a oportunidade para anunciar que cantaram todos juntos no Projecto do Dj Soneca e deu a certeza aos ouvintes que ainda terão mais trabalhos do Elenco de Luxo.
Questionado sobre o Hip Hop nacional extremo afirmou que o movimento está num processo de metamorfose, muitos rappers bebem dos americanos e acabam por perderem-se na elaboração das suas musicas. Posso afirmar que o rap está quase sem conteúdo e monótono quase todos artistas da nova escola cantam a mesma coisa " Eu tenho, eu faço, eu e eu" quando não corresponde à realidade.
Aproveito deixar um apelo a nova escola: respeitem a velha escola, porque as dificuldades que a velha escola passou
vocês não passam e se hoje determinados rappers fazem Rap é pelo o amor à camisola. O Father Mak, Kool Klever, Big Nelo e mais rappers não necessitam de fazer Rap, eles fazem isso por amor, portanto respeitem.
Falando ainda sobre o hip hop nacional : Acredito que o Elenco de Luxo e a FS são os grupos que mais trabalham. Já agora Mando um props a força suprema pelo o trabalho que têm feito em pro do Rap, parabéns a FS pela venda.
Sobre o beef com o Naice Zulo, Extremo Signo aproveitou esclarecer a originalidade do conflito de palavras entre os rappers, O Dj Soneca convidou alguns artistas nomeadamente o Ready Neutro, Francis, Double S, Abdiel, eu ( Extremo Signo) e o Naice Zulo que era muito amigo nosso para juntos fazermos uma música para homenagear os ícones do movimento hip hop nos Palops, mas o verso do Naice Zulo foi contraditório ao conteúdo que o queríamos para a música, o Dj Soneca decidiu cortar o verso do Naice Zulo sem o consentimento do mesmo, porque não encontrava-se no País e o Soneca não conseguiu contactar o Naice, eu conversei com o DJ Soneca e disse-lhe que estava errado que devia ter comunicado ao Naice, falei com o Naice, inclusive estivemos juntos e pensamos que estivesse tudo resolvido, mas infelizmente o Naice Zulo fez algumas declarações nada boas no Facebook.
Fiquei triste pela atitude que o Naice teve e tive que responder como os reais fazem, resolver em uma música, mas é uma situação ultrapassada, recebi conselhos de uma pessoa que nutro consideração e respeito e por ser alguém de referencia no hip hop nacional, atitudes como essas não dignificam o hip hop, precisamos de união, mas se perguntarei se voltaremos a ser amigos terei de responder que não sei, declarou Extremo Signo.
"Existem 5 cláusulas para os arruas trabalharem com o Extremo Signo, porque infelizmente muitos rappers com quem trabalhei não queriam divulgar a música, fazer uma divulgação massiva, videoclipes, bater portas em rádios e muitos, portanto decidi criar essas cláusulas para preservar a minha imagem enquanto artista."
Para finalizar o artista elogiou o Portal Angola, incentivando o nosso trabalho.



