Extremo Signo foi o nosso convidado da semana passada na nossa radioonline " Rádio on by Portal Angola" Leia o resumo

Vários assuntos foram abordados durante a entrevista e o artista teve o privilégio de responder todas as perguntas colocadas pelo os seus fãs e apreciadores do seu trabalho que acompanham a nossa rádio. 

Extremo declarou que os seres humanos procuram estar em constante desenvolvimento quer psicólogo, tecnológico e muito mais o artistas confessou que sente a necessidade de evoluir naquilo que concerne a música, o artista revelou que já não quer ser visto apenas como um bom rapper, mas como um bom artista. 

O público habituou-se a ver o Extremo com o Elenco de Luxo, questionado sobre o final da parceria entre os músicos o artista revelou que o "Elenco de Luxo" é um projecto a longo prazo, mas de momento não terão uma obra do Elenco de luxo, pois integrantes estão concentrados em expandirem as suas carreiras a solo, mas descartou a possibilidade de um novo lançamento dando probabilidades de um " Isso não é um grupo vol.2" que seria a continuação do trabalho feito no volume pelo o Elenco de Luxo. " Não existe problemas no seio dos membros do Elenco de luxo os laços de amizade continuam os mesmos".


Extremo aproveitou  a oportunidade para anunciar que cantaram todos juntos no Projecto do Dj Soneca e deu a certeza aos ouvintes que ainda terão mais trabalhos do Elenco de Luxo.

Questionado sobre o Hip Hop nacional extremo afirmou que o movimento está num processo de metamorfose, muitos rappers bebem dos americanos e acabam por perderem-se na elaboração das suas musicas. Posso afirmar que o rap está quase sem conteúdo e monótono quase todos artistas da nova escola cantam a mesma coisa " Eu tenho, eu faço, eu e eu" quando não corresponde à realidade.

Aproveito deixar um apelo a nova escola: respeitem a velha escola, porque as dificuldades que a velha escola passou
vocês não passam e se hoje determinados rappers fazem Rap é pelo o amor à camisola. O Father Mak, Kool Klever, Big Nelo e mais rappers não necessitam de fazer Rap, eles fazem isso por amor, portanto respeitem.


Falando ainda sobre o hip hop nacional :  Acredito que o Elenco de Luxo e a FS são os grupos que mais trabalham. Já agora Mando um props a força suprema pelo o trabalho que têm feito em pro do Rap, parabéns a FS pela venda.

Sobre o beef com o Naice Zulo, Extremo Signo aproveitou esclarecer a originalidade do conflito de palavras entre os rappers, O Dj Soneca convidou alguns artistas nomeadamente o Ready Neutro, Francis, Double S, Abdiel, eu ( Extremo Signo) e o Naice Zulo que era muito amigo nosso para juntos fazermos uma música para homenagear os ícones do movimento hip hop nos Palops, mas o verso do Naice Zulo foi contraditório ao conteúdo que o queríamos para a música, o Dj Soneca decidiu cortar o verso do Naice Zulo sem o consentimento do mesmo, porque não encontrava-se no País e o Soneca não conseguiu contactar o Naice, eu conversei com o DJ Soneca e disse-lhe que estava errado que devia ter comunicado ao Naice, falei com o Naice, inclusive estivemos juntos e pensamos que estivesse tudo resolvido, mas infelizmente o Naice Zulo fez algumas declarações nada boas no Facebook.


Fiquei triste pela atitude que o Naice teve e tive que responder como os reais fazem, resolver em uma música, mas é uma situação ultrapassada, recebi conselhos de uma pessoa que nutro consideração e respeito e por ser alguém de referencia no hip hop nacional, atitudes como essas não dignificam  o hip hop, precisamos de união, mas se perguntarei se voltaremos a ser amigos terei de responder que não sei, declarou  Extremo Signo.

"Existem 5 cláusulas para os arruas trabalharem com o Extremo Signo, porque infelizmente muitos rappers com quem trabalhei não queriam divulgar a música, fazer uma divulgação massiva, videoclipes, bater portas em rádios e muitos, portanto decidi criar essas cláusulas para preservar a minha imagem enquanto artista."

Para finalizar o artista elogiou o Portal Angola, incentivando o nosso trabalho.

portal angola

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.