Samsung: "Não cumprimos o standard que esperavam de nós"

Além de ter de substituir milhares de Galaxy Note 7 defeituosos, a Samsung vê-se também a braços com um problema de imagem, manchada por dispositivos capazes de explodir de um momento para o outro sem qualquer aviso.

É para lidar com esta situação e procurando evitar consequências futuras a nível de vendas, que o Presidente e COO da Samsung Electronics America, Tim Baxter, se apresenta num vídeo a pedir desculpas pelos problemas causados pelo Galaxy Note 7. “Não cumprimos o standard de excelência que [os consumidores] esperavam de nós”, começa por dizer Baxter.

O executivo dá então uma explicação de quais foram os problemas concretos com o Galaxy Note 7, garantindo que a Samsung está a “implementar passos corretivos para trocar todos os Note 7 no mercado”, nota o Android Police. Baxter assegura ainda que a bateria presente nas novas versões do dispositivo móvel “é segura”, tendo sido assim considerada por “um especialista reconhecido e independente”.

Entretanto, e enquanto ainda há smartphones Galaxy Note 7 para substituir, Baxter volta a fazer um apelo: “Aos detentores do Note 7: se ainda não o substituíram, por favor, por favor, desliguem-nos e devolvam-no”.

portal angola

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.