Fotografia no Instagram denunciou-o. Condenado a sete anos de prisão

Contou uma versão (falsa) à polícia, mas rapidamente foi denunciado. Contudo, não foi ninguém que o fez por si – foi ele mesmo. Levi Watson, natural de Wolverhampton (Reino Unido) e com 29 anos, afirmou à polícia não ter nenhum rendimento fixo mas as fotografias da sua vida de luxo rapidamente o denunciaram.

Com relógios de luxo no pulso, banheiras repletas de dinheiro ou até fotografias com jogadores de futebol, rapidamente as autoridades conseguiram provar que o dinheiro era proveniente da venda de drogas, mais concretamente de cocaína e heroína, conta o Metro.

Detido pela polícia de West Midlands, foi condenado a sete anos de prisão. “Espero que as suas memórias da banheiras recheadas de dinheiro e champanhe cor de rosa o aqueçam durante a noite nos próximos anos dentro da prisão”, disse o comissário David Jamieson.

portal angola

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.