FBI confirma que está a avaliar investigação a Brad Pitt

O FBI confirmou que está a avaliar as alegadas acusações de abuso infantil contra o ator Brad Pitt.
"O FBI continua a reunir os factos e avaliar se é ou não uma investigação a nível federal", disse o FBI em comunicado à revista People.

Alegadamente, Pitt, de 52 anos, agrediu "física" e "verbalmente" um dos filhos, enquanto a família estava a regressar a casa (Los Angeles) depois de uma viagem a França, num avião privado, no dia 14 de setembro, como revelou uma fonte à mesma revista.

Ao que consta, Angelina, de 41 anos, e as outras crianças estavam presentes quando o incidente ocorreu. O mesmo está também a ser investigado pelo departamento da criança e serviços familiares de Los Angeles County.

O relatório dá conta de que o ator teria estado a consumir álcool.

Pitt "estava bêbedo, e discutiu com Angelina", revelou uma fonte àquela publicação. "Houve uma discussão entre pais e filhos que não foi 'tratada' da maneira mais correta". 

A mesma fonte acrescentou ainda que o ator não magoou o filho.

Anteriormente, um porta-voz garantira que o departamento judicial de Los Angeles não estava a investigar as alegadas acusações de abuso infantil contra Brad Pitt.

portal angola

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.